Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura em Ação

Prefeitura em Ação

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 20h10
  • Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 13h48
imagem sem descrição.

Projeto inédito em Porto Alegre leva atendimento ao cidadão

Marque ai na sua agenda, porque dia 14, a Prefeitura vai estar na Comunidade São Joaquim, das 8h às 16h, com o projeto: Prefeitura em Ação.

O projeto é uma realização da prefeitura em parceria com todas as secretarias do município, levando atendimento com ações voltadas às demandas da comunidade.

De acordo com o prefeito Rennan Cerqueira, o objetivo é aproximar a gestão do cidadão, atendendo suas necessidades. “Desde que assumimos a gestão, temos buscado trazer um atendimento democrático ao cidadão. Nos últimos dias, determinei à minha equipe que fosse formada uma comissão para criar um projeto que levasse esse atendimento às comunidades rurais. Vamos iniciar o projeto na Comunidade São Joaquim e levaremos para as demais”, afirmou o prefeito.

Dentro das ações do projeto estão incluídas atendimento social com abertura e atualização de cadastro do bolsa família, corte de cabelo. A comunidade vai receber também atendimento da patrulha mecanizada (patrol, caminhão, retroescavadeira)para recuperação de estradas e outras demandas com trator e roçadeira.

Haverá atendimento médico, odontológico, distribuição de sementes de árvores nativas, atividades esportivas e muito mais.

registrado em: